Não devo (?)

Olhar para você e imaginar um dia no futuro

Pensar em você e perceber que são 7:00 AM
Se me imagino apaixonada, me vejo no escuro
E se nesse escuro você me toca, meu corpo treme

Não entendo em que momento te olhei e me convenci

(E não sei se pela sua cabeça se passa o mesmo)
De que você é a coisa mais diferente que senti
O desconhecido que me leva mais perto do medo

Numa segunda-feira a noite penso no som do espaço

Me sinto leve, voando, rodeando planetas
Como se todo o universo morasse em um abraço
Com a força de um meteoro, na intensidade de um cometa

Sem saber até onde o sentimento me transporta,

Me desprendo de qualquer rótulo ou regra
Sou leal a liberdade que em mim transborda
E a felicidade e paz que a mim ela agrega

Penso em dois destinos tão distintos

Diferentes céus em um mesmo mapa
Dois distantes, dois amantes, dois instintos
Diferentes faces, semelhantes contracapas

Traçando meu caminho, definindo planos

Busco como fazer pra te encontrar
Se fica mais meses, se vai por anos
É minha sina arriscar.

Rio de Janeiro, 12 de Junho de 2018 - Carolina Freitas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog